sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Quem Sou e de Onde Vim

Para quem ainda não ouviu a minha história...

Depois de pouco tempo formada em artes plásticas pela FAAP, percebi que apesar de adorar o que fazia, não estava destinada a traçar meu caminho profissional trabalhando no ramo. Fiz minhas malas e me mudei para Nova York atrás da minha verdadeira paixão - a patisserie.
Me profissionalizei na 'The French Culinary Institute', uma escola excepcional localizada no Soho.

Com François Payard me achei. Descobri o que é ter gana de aprender, de crescer e de ir atrás do melhor. Foi lá também que o destino me presenteou com o amor...

Por sete anos meu foco foi o meu crescimento profissional, agora ao lado do meu marido - Michael. Dividimos as mesmas ambições, e os mesmos gostos. Fomos atrás do conhecimento que julgávamos necessário para cada um, com o intuito de um dia abrirmos nosso próprio espaço.

A pouco menos de dois anos atrás, nos mudamos para o Brasil com nossa pequena Maya, um sonho na bagagem e a vontade de realizá-lo. Foi assim que surgiu o nosso "Jean et Marie Atelier de Doces". Assim, e com muita - mas muita mesmo - ajuda dos meus pais.

Um comentário:

  1. Pu...
    Apesar de ja conhecer sua historia, vc conseguiu transmitir em poucas palavras mas de maneira emocionante....
    Depois de conhecer "seu sonho" concretizado, tenho, além de parabenizar vocês, dizer a todos que é o MELHOR estabelecimento que já visitei...vai ser um orgulho poder trabalhar ou auxiliar vocês !!!!
    Beijos...sucesso sempre....

    ResponderExcluir