terça-feira, 27 de outubro de 2009

Minha Primeira Postagem

É com muito frio na barriga que dou início a este blog.
Não foi um ato muito bem pensado... na verdade, sequer pensei. Foi um impulso que resolvi seguir.
De tempo em tempo resolvo ouvir esta vozinha que fala comigo diariamente e que tenho por hábito ignorar. Hoje não. Hoje, resolvi ouvi-la.
Ainda não sei onde quero chegar com este espaço que reservei para mim. Sei que não tenho pretensão de chegar longe, mas de tão somente ousar fazer algo que em qualquer outro dia eu não faria por excesso de pensar...
Sejam bem vindos!

2 comentários:

  1. Que bom que você resolveu "se ouvir"!
    Tenho certeza que vc vai arrasar! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Patricia, seu trabalho é simplismente maravilhoso! Como uma inspiração para mim...
    Você dá cursos? Adoraria aprender com você!
    Sou de SP mas no momento trabalho em Fortaleza com a minha Confraria das Trufas. Dê uma olhada em: www.confrariadastrufas.blogspot.com
    Gostaria de postar no meu blog sobre você! Um beijo e parabéns! Lalá Chahad.

    ResponderExcluir